• Imprensa
  • Imprensa

    áreas de atuação LCA

Release

LCA é presença confirmada no Brazil Infrastructure & Energy Finance Summit 2011

Fernando Camargo, economista e sócio-diretor da consultoria, participa do painel “Alternativas para empreendimentos de energia e infraestrutura”

A LCA, uma das maiores consultorias econômicas do país, é presença confirmada no fórum Brazil Infrastructure & Energy Finance Summit 2011 (BRIEF 2011), voltado para a discussão de possibilidades de financiamento de projetos para os setores de energia e infraestrutura no cenário atual, que se destaca pelo novo ciclo governamental e a proximidade de grandes eventos esportivos, como a Copa de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.

O Brazil Infrastructure & Energy Finance Summit 2011 acontece nos próximos dias 11 e 12 de abril, no Hotel Blue Tree Premium Morumbi, em São Paulo, e é organizado pela VIEX Americas, especializada em eventos para as áreas de petróleo e gás natural, energia elétrica, recursos naturais e infraestrutura.

No dia 12 de abril, Fernando Camargo, economista e sócio-diretor da LCA, integra o painel “Alternativas para empreendimentos de energia e infraestrutura”, que promoverá uma discussão sobre as possibilidades de financiamentos para projetos e fundos de pensão para as áreas de energia e infraestrutura. Camargo é economista formado pela USP e mestre pela Unicamp, com mais de 15 anos de experiência em consultoria. Diretor das áreas de Investimentos e Finanças Corporativas e de Inteligência de Marcados Intermediários da LCA, Camargo é especialista em estudos de viabilidade econômico-financeira, modelagem financeira e infraestrutura, com ampla expertise no setor de energia.

O Brazil Infrastructure & Energy Finance Summit 2011 contará com a presença de autoridades e especialistas e incluirá em sua pauta temas como transporte (rodovias, ferrovias, portos, aeroportos e mobilidade urbana), saneamento (água e esgoto) e energia (hidrelétricas e pequenas centrais hidrelétricas – PCHs –, termelétricas, eólicas, biomassa e outros).