• Imprensa
  • Imprensa

    áreas de atuação LCA

Release

WFA Global Advertiser Week 2009 LCA apóia evento internacional promovido pela ABA

Consultoria publica na revista do evento um artigo que explica as vantagens da situação econômica do Brasil em relação a outros países

São Paulo, 18 fevereiro de 2009 – A LCA, uma das mais respeitadas e atuantes consultorias econômicas do país, apóia o WFA Global Advertiser Week 2009, evento internacional promovido pela Associação Brasileira de Anunciantes, que reunirá executivos de marketing e anunciantes de todo o mundo, entre os dias 10 a 13 de março, em São Paulo.

A LCA forneceu à ABA uma análise dos principais fatores que podem ajudar o Brasil a sofrer um impacto menor da crise econômica internacional.
Se a percepção geral é de que a crise não irá poupar nenhum país e que levará tempo até a confiança do mercado se recuperar, a economia brasileira tem grande chance de se sair melhor, agora e no futuro próximo, do que as economias mais desenvolvidas e a maioria das emergentes. A análise da LCA também comenta a munição do governo brasileiro para lidar com os efeitos da crise e aponta a importância de as empresas investirem para defender e reforçar o posicionamento no mercado interno.

O WFA Global Advertiser Week 2009 acontece entre os dias 11 e 13 de março, em São Paulo, com a participação de palestrantes internacionais e a celebração dos 50 anos da Associação Brasileira de Anunciantes.

Serviço
Evento: WFA Global Advertiser Week 2009.
Datas: 10 a 13 de março de 2009.
Locais: 10/03 – SP – Recepção no Museu do Futebol: Estádio do Pacaembu (Pça. Charles Miller, s/nº) – 19h às 22h30.
11/03 – SP – Reinassance Hotel (Al. Jaú, 1620) – 9h às 19 horas.
Mais informações: http://www.aba.com.br/wfa/